RagnaLife - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do servidor de Ragnarok Online RagnaLife
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 quero jogar ragna-life mais sempre falta um arquivo....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
babaca222




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2008

quero jogar ragna-life mais sempre falta um arquivo.... Empty
MensagemAssunto: quero jogar ragna-life mais sempre falta um arquivo....   quero jogar ragna-life mais sempre falta um arquivo.... Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 11:50 am

me ajudem plis pq eu istalei o ragnalife e sempre flta algum arquivoo q numnca acaba de pedir o primeiro e um tal de ijl15.dll ai eu instalo e dps pedi oto um tal de mss32.dll ai eu instalo e pedi oto Mad um tal dee _ail_set_sample_volume@8 ai esse eu num acho pra instalr
ai alguem pode mi AJUDAR com o link desse arquivo ou algum q possa acabar com esses baguiooooo obrigadooo ^^
BY:PAC
Ir para o topo Ir para baixo
GM DeaD




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 41
Localização : Na frente do Computador

quero jogar ragna-life mais sempre falta um arquivo.... Empty
MensagemAssunto: Re: quero jogar ragna-life mais sempre falta um arquivo....   quero jogar ragna-life mais sempre falta um arquivo.... Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 3:37 pm

babaca222 escreveu:
me ajudem plis pq eu istalei o ragnalife e sempre flta algum arquivoo q numnca acaba de pedir o primeiro e um tal de ijl15.dll ai eu instalo e dps pedi oto um tal de mss32.dll ai eu instalo e pedi oto Mad um tal dee _ail_set_sample_volume@8 ai esse eu num acho pra instalr
ai alguem pode mi AJUDAR com o link desse arquivo ou algum q possa acabar com esses baguiooooo obrigadooo ^^
BY:PAC

Olá caro jogador...

Tente reinstalar o Ragnarok ou então o servidor...

Caso nenhum funcionar tente baixar o Ragnarok do Site oficial....


Obrigado...

GM DeaD Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
 
quero jogar ragna-life mais sempre falta um arquivo....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUERO COLOCAR VIO RESPONDE LOGO PLIZ
» Alguem me ajuda pls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RagnaLife - Fórum :: Noticias :: Notícias do Servidor-
Ir para: